quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Pain Threshold: Revenge



Brutal Deathcore


A capacidade que a banda Pain Threshold  tem de conseguir fazer a sonoridade do seu trabalho ser destruidora, pesada, e ainda muito bem pensada e em alguns momentos bonita, é realmente surpreendente.

Essa é uma das bandas que realmente carrega o underground, poucos são os que conhecem o trabalho da banda, mas agora é sua chance de encarar de frente o olhar de um Assassino em série.

Em seu EP intitulado “Revenge” a banda não deixou faltar nada e consegue mostrar a capacidade monstruosa de todos os membros da banda.

A primeira faixa intitulada “Грязная ложь” apresenta o puro e vivo Brutal Deathcore, uma música sensacional que consegue pegar o bonito de uma guitarra bem trabalhada e progressiva e juntar com o Brutal Death Metal, uma junção fantástica.

Logo que a faixa Грязная ложь começa você já consegue escutar o gutural que é totalmente diabólico, um gutural que consegue trazer a realidade de um monstro nascendo e correndo em sua direção, uma música que consegue criar uma euforia em sua mente, em seu corpo, consegue te fazer sentir a adrenalina de viver, e isso não é para qualquer banda, essa música ainda conta com uma potente linha de guitarra, uma guitarra trabalhando com riffs pesados em alguns momentos e conseguindo fazer a música ser impecável e em outros momentos a música  se torna muito mais melódica com o progressivo sendo muito bem trabalhado.

O EP por mais underground que seja, consegue começar da melhor forma possível, com uma música totalmente destruidora e que não deixa você sentir falta de nenhum elemento do mundo do Brutal Deathcore.

O Deathcore tem muitas bandas e em sua maioria bandas de excelente qualidade e quando junta o Brutal Death Metal com o Deathcore a história se torna ainda mais destruidora, uma música melhor que a outra com essa banda que é um achado dentro da escuridão.

A segunda faixa intitulada “Очнись” tem uma característica mais Brutal Death Metal, alem dela ter uma duração um tanto menor, ela também consegue carregar mais Densidade, uma música que consegue te fazer entrar na mente de um Assassino em série que está olhando para sua vítima e está pronto para fazer o sofrimento dela da forma mais absurda possível.

Очнись consegue carregar em alguns momentos uma profundidade na música muito interessante, você consegue sentir que a música está caindo em um abismo de puro terror, você consegue escutar o baixo marcando o caminhar de um louco que vai arrancar sua pele enquanto você está vivo, a guitarra consegue apresentar novamente um lado progressivo em seu trabalho.

A banda realmente não deixa faltar nada em seu trabalho, e consegue com esse EP intitulado “Revenge” mostrar que sua brutalidade está alem do conhecido, um gutural extremamente destruidor, um gutural que consegue ainda ser acompanhado do Pig Squeal da melhor qualidade possível, um Pig Squeal que consegue deixar ainda mais ácida a música, ainda mais corrosiva, uma destruição sem fim, uma bateria que consegue puxar uma velocidade rápida e esmagadora, um baixo que consegue aparecer nitidamente sem deixar faltar brutalidade e a guitarra que consegue trazer um peso absurdo em seus riffs de qualidade absurda e a guitarra ainda apresenta o lado progressivo em alguns momentos, fazendo da banda ainda mais incrível.

Pain Threshold  a nova face do Medo.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário