quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Extremo: Bloodhunter/Dehydrated




Trazendo dessa vez, três bandas que tem algo em comum, algo que vai alem de sua qualidade em fazer um excelente trabalho com o Metal Extremo.

Bloodhunter, Dehydrated e Otep são bandas que apostam em mulheres para conseguir liderar o vocal e apostam da forma mais correta possível, são excelentes bandas e o gutural feito por todas elas são da melhor qualidade e brutalidade.


Bloodhunter:





Começando pela banda Bloodhunter que conseguiu nascer do underground e mostrar como fazer um som violento e sem piedade e muito rapidamente a banda conseguiu conquistar boa parte dos seus fãs, a velocidade com que cresce o nome da banda é incrível, o trabalho sempre aparece com a qualidade mais bem produzida possível.

A magnífica vocalista Diva Satânica consegue chegar em um timbre destruidor com seu gutural e sua classe, a vocalista tem uma potência que consegue combinar perfeitamente com a banda, realmente uma combinação perfeita.


Dehydrated:



Essa banda é um tanto mais desconhecida, porem, ela é provavelmente a que tem com a garota Irina Sidenko o vocal mais brutal de todos, gutural feito pela Irina é realmente sensacional, uma tecnica que puxa um Growl da melhor qualidade, conseguindo executar o Brutal Death Metal sem deixar faltar absolutamente nada.

A banda tem uma qualidade impecável no instrumental, a bateria é sempre muito violenta e consegue trabalhar com o pedal duplo de forma impactante, guitarras sempre bem exploradas e o baixo muito bem trabalhado aparecendo com muito peso em suas músicas.


Bloodhunter:



Dehydrated:




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário