quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NilExistence: Existence In Revelation



Death Metal





A qualidade não está ligada com a quantidade e a banda NilExistence mostrou que sabe fazer a destruição com apenas duas faixas.

NilExistence tem uma forma muito brutal de fazer o seu som, e se você não tem tempo para escutar música, a banda consegue colocar toda a qualidade do mundo em apenas duas músicas, então tempo você vai ter para escutar e não vai se arrepender disso.

Em seu trabalho intitulado “Existence In Revelation” a banda não deixou faltar a fúria que está dentro da mente de cada músico e sem perder tempo a banda começou da melhor forma possível que foi com a faixa “The Quietus”, uma magnífica faixa.

The Quietus abre da melhor forma possível o álbum, não deixa faltar empenho de nenhuma parte, a bateria consegue mostrar sua velocidade de forma impactante e muito brutal, a guitarra sempre muito bem trabalhada, sempre explorando da melhor forma possível o som, o baixo consegue ser nítido na música e isso é sempre muito válido, a música se torna ainda mais rica, ainda mais bem feita.

Essa é a forma mais interessante possível para começar um trabalho, com uma música que consegue puxar todo o sentimento de todos os músicos, uma velocidade incrível dentro do gênero que é o Death Metal e sem deixar faltar o gutural que é de uma qualidade absurda, um vocal que não deixa faltar brutalidade e para deixar tudo ainda mais magnífico a banda consegue mesclar a questão da melodia com o peso, fazendo tudo ser ainda mais agradável.

NilExistence fez algo genial, a arte de capa é sempre algo muito importante, ela é a primeira parte do trabalho que chama atenção e nesse caso a banda não poderia deixar de fazer uma arte muito bem feita.

Não existe um padrão para criar uma arte de capa muito bem feito, porém, existe uma pessoa que consegue fazer das sombras, do caos, do inferno e da obscuridade a arte perfeita para o trabalho extremo, Seth Siro é o nome do mais magnífico artista dentro do mundo do metal e  a arte de capa do trabalho “Existence In Revelation” do NilExistence foi criada por esse gênio que é o Seth, uma arte que consegue transmitir toda o sentimento de destruição e de ódio da banda, ao escutar as músicas você consegue sentir o que está acontecendo dentro da imagem do álbum.

Para encerrar aparece a faixa intitulada “Screams Form Silence” que tem um pedal duplo de outro mundo, uma música que faz uma destruição muito gigantesca, um vocal que consegue quebrar tudo que existe de impossível com seu gutural totalmente profundo, você consegue entrar em um mundo criado pela banda em que o caos está vivo e você começa a correr dentro de um espaço curto de tempo, os prédios estão desabando, pessoas estão morrendo ao seu redor e você só pode contar com você para conseguir continuar vivo, uma música formidável que consegue mostrar que essa banda tem um futuro muito grande.

Com apenas duas faixas NilExistence mostrou que potência não falta em sua música e que o mundo do Metal ganhou mais um nome muito forte dentro do Death Metal, realmente essa banda tem absolutamente tudo para conquistar muito em seu tempo de vida.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário