sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Diva Satanica


Bloodhunter
Espanha



Bloodhunter, a banda que consegue fazer o sangue se tornar mais quente.

A banda não é apenas um nome que está conseguindo ganhar muitos fãs por todos os cantos do mundo, realmente a sonoridade da banda é excelente, uma potência sensacional e um timbre excelente da vocalista Diva Satanica fazem com que essa banda seja ainda mais única.

Essa impecável banda aposta na sonoridade do Melodic Death Metal, Melodic Death Metal que abre espaço para todas as bandas tentarem colocar um lado mais criativo na vida, e a banda conseguiu utilizar isso da melhor forma possível.

A forma que os trabalhos da banda foram feitos mostrou que a questão profissional não é um problema, a banda conta com guitarras da melhor qualidade, uma bateria sensacional que martela o mundo sem piedade e um baixo que faz sua alma ter fúria em todo segundo.

A vocalista Diva Satanica consegue puxar uma atenção muito grande, isso está ligado com vários fatores, primeiramente porque ela é uma mulher incrível, incrível no sentido de vocalista que é uma excelente vocalista com um gutural impactante e de colocar certos homens pra baixo e ela é linda, a mais linda.



As músicas conseguem ficar cada vez melhores com a voz da Diva, o motivo disso é que ela consegue seguir a energia da música e da banda, ela consegue soltar todo o sentimento que está nela, seja o sentimento de dor ou de raiva, uma vocalista impecável que merece muita atenção.

Não se pode julgar um livro pela capa, mas uma banda igual essa se você julgar você vai se apaixonar e perceber que ela é tão máster quanto poderia, e a Diva faz o mundo ser triturado com sua voz, um gutural que em sua maioria está mais puxado pro lado mais seco, pro lado mais Growl do gutural, uma sonoridade que sempre será marcada.

A banda conta com dois lançamentos e um single, entre os lançamentos tem o magnífico “The First Insurrection” que fez tudo nascer, tem o single “Ages of Darkness” e o último álbum que é intitulado “Bloodhunter” que saiu via Suspiria Records.





Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário