domingo, 26 de outubro de 2014

Chris Barnes


Six Feet Under
Estados Unidos


O gutural aparece sempre no Death Metal e se não for bem executado ele acaba se tornando algo totalmente cansativo, totalmente repetitivo, mas isso não acontece quando o gutural é feito pelo Chris Barnes.

Chris Barnes tem um gutural muito único, ele tem aquela fúria na voz que você procura em todos os momentos para torturar alguém, a técnica que é feita por ele permite que o som saia muito pesado e saia um tanto ardido também e isso faz as músicas ficarem ainda mais impactantes.

Barnes ficou muito conhecido em sua carreira por ter ficado como vocalista da banda Cannibal Corpse e ele também foi o vocalista do lendário álbum "Swarm!" que é da banda Torture Killer, um dos álbuns mais sensacionais que tem.




Mesmo com tantas bandas incríveis na carreira, o vocalista hoje está na magnífica e super respeitada Six Feet Under, e em 2013 a banda lançou o álbum "Unborn" que é uma obra prima do Death Metal e carrega todo o sentimento de um psicopata, o vocal do Chris aparece nesse álbum de forma ainda mais destruidora.

Chris Barnes  um gutural que consegue fazer sua sanidade se tornar pó dentro da noite, um gutural que faz você sentir o gosto do sangue escorrendo em sua boca enquanto você está sorrindo olhando para o espelho sem conseguir ver o seu próprio reflexo de tantos delírios que está tendo no momento.




Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário