quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Irina Sidenko


Dehydrated
Russia


A Russia sempre foi um tanto peculiar, mas quando se trata de Metal o país realmente sabe fazer as músicas.

Uma das bandas que consegue mostrar todo o peso do seu trabalho e do gênero que está seguindo é a Dehydrated, essa banda tem muita criatividade e muita energia e algo sensacional, uma mulher no vocal.

Se você está imaginando que essa banda tem uma mulher no vocal apenas pelo fato de ela ser linda, que de fato ela é, e que ela vai cantar com voz de peito, então você está totalmente enganado.

A dona da voz mais profunda que a do Diabo, a Irina Sidenko mostra ao mundo que a potência das suas cordas vocais estão muito alem do que você imagina, e ela consegue ter uma sonoridade que combina perfeitamente com o instrumental, uma voz bruta com um gutural da melhor qualidade e gritos marcantes que fazem do seu trabalho algo realmente muito bem feito, muito diferente e muito único.


A banda Dehydrated tem uma quantidade de lançamentos muito interessante, mas o álbum que mais criou impacto, o álbum que mais fez a sonoridade da banda crescer foi o “Zone Beneath the Skin”, esse álbum tem uma potência genial, uma sonoridade que faz você grudar na banda e querer escutar mais e mais do trabalho dela, a sonoridade não fica fraca em momento algum, e a linda Irina consegue fazer seu trabalho da forma mais brutal, da forma mais completa possível.

Irina Sidenko é um exemplo vivo de que as mulheres conseguem ganhar espaço dentro do mundo do Metal cada vez mais, e isso é excelente, essa vocalista consegue alem de colocar muitos vocalistas pra trás com tanta brutalidade, consegue também mostrar que o urro do Diabo não seria tão pesado quanto o dela.





Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário