domingo, 2 de fevereiro de 2014

Irdorath



Fazia muitos anos que eu não conseguia encontrar um álbum que tivesse todas as faixas incríveis
e que não se repete em nenhum momento.

A banda Irdorath apesar de pra muitos ser uma banda desconhecida, que é uma pena, já que seu trabalho é incrível, sua questão visual e suas letras são extremamente bem feitas, mostrou na sua carreira o quanto é capacitada para fazer um trabalho digno de ser reconhecida mundialmente e estar entre as grandes bandas do Black Metal.

O álbum começa já pela arte de capa extremamente impecável, com Jesus trazendo a marreta e tirando os pregos todo cheio de sangue.

A banda consegue sugar todo o Black Metal das antigas, mas não fica restrito nisso, a banda consegue fazer a junção do Black Metal old School com o Melodic Black Metal, e fica sem dúvidas um trabalho de outro nível.

O álbum começa com a faixa "God Raped", uma faixa extremamente incrível, a potência, o ritmo, a raiva no vocal e no instrumental, tudo combinando de forma perfeita, sem deixar faltar nada, sem deixar com que o CD caia na repetição.
Logo em seguida vem a faixa "Liar", e sem dúvida é uma das melhores do álbum se não for a melhor!
A faixa é tão completa que tem riff's pesados e obscuros, combinando com uma bateria metralhadora apostando muito no pedal duplo, fazendo um som extremamente potente, e juntando o instrumental ao vocal denso, a faixa se tornou algo destrutivo e movido pelo ódio, uma faixa surpreendente feita pela banda.

Depois da fantástica faixa "Liar", vem a outra faixa fantástica "Minions of Lust", uma faixa que começa com riff's cadenciados e muito carregados e com uma bateria de pedal duplo metralhando a introdução da faixa, e ao decorrer a faixa vai se tornando mais rápida,


A melhor faixa do álbum, aquela faixa que te faz se sentir em outro mundo, a música do apocalypse, intitulada "Mother of All Lies", a faixa começa calma, começa com um toque baixo, e depois entra o som sujo da guitarra, e assim se encaminha até o riff pesado, denso, e sem piedade da banda, a música é uma obra prima da banda, uma obra prima pro Black Metal.

Confira o trabalho da banda abaixo:





Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário