quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bonded Through Hate: vídeo de penúltimo show antes da morte de guitarrista


O vídeo foi gravado nos Estados Unidos com qualidade inquestionável de imagem e áudio. Em breve se tornará um DVD em homenagem a Ron. Infelizmente o guitarrista Ron Kuczuk que era o grande compositor da banda não resistiu ao câncer pancreático e descansou em 27/08/2013. Mesmo depois de amputar uma perna (direita) devido a diabetes, ele continuou compondo e fazendo os shows normalmente, mas a doença seguinte o derrubou.

Bonded Through Hate é uma banda extremamente pesada com elementos de Brutal Death Metal e Slamming Hardcore. Formada em Southington por volta de 2010 por membros da lendária banda de Deathcore de Connecticut Tyrant Trooper, além de bandas como Slumlord, Coffin Joe e Dark Crystals’ Land. A banda começou a fazer shows assim que tiveram músicas suficientes para um show completo e adicionando algumas músicas do Tyrant Trooper e Slumlord para preencher o set list da banda para apresentações pela América do Norte. No Verão de 2011 o Bonded Through Hate entrou em trabalho de gravação para registrar suas músicas no Ear One Studios e efetivaram um EP com o grande produtor Mike Livingston (100 Demons e 25 To Life). Desde então, a banda manteve-se ativa e construiu uma reputação para oferecer um som brutal ao vivo e construir um forte e longo caminho dentro da cena do metal mundial. Em março de 2012, Bonded Through Hate lançou seu EP contendo 5 músicas. Foi muito bem recebido por sinal, intitulado "Doomsday: The Rise of Valhalla".

Depois que Ron partiu, Mike Livingston foi adicionado à banda e está no momento segurando a guitarra da banda, embora a banda procure outro guitarrista. Mike Livingston está no momento ensaiando as músicas antigas do cd com a banda, ajudando a terminar 3 músicas novas e as futuras composições nascerão a partir dele.




Fonte: Alex Chagas

Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário