quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kerry King: "eu não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos"


Em entrevista a Guitar World, o guitarrista Kerry King falou sobre a relação pessoal que teve com Jeff Hanneman.

"Toda vez que terminávamos uma turnê, Jeff apenas ia para casa e se 'desligava'. Se você não fizesse parte de seu círculo íntimo, era difícil ficar em contato com ele. Eu levei alguns anos para entender isso. Durante algum tempo, eu me perguntava ' Por que esse cara não está me chamando de volta?'. Mas quando fiquei mais velho, eu percebi que isso era o que o Jeff era.

"Eu não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos. Acho que nós, provavelmente, éramos os mais  próximo da banda, mas nunca melhores amigos. Mas vou colocar isso de uma forma para que todos possam entender: Jeff e eu éramos como parceiros de negócios. Ele era meu amigo? Claro que ele era meu amigo. Mas nós realmente não agíamos assim. A última vez que fui à casa de Jeff foi janeiro de 2003. Fomos assistir aos Raiders nos playoffs. Isso soa horrível, mas não foi horrível. Isso foi apenas como foi."

Postado por: Renan Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário